sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Comprinhas esmaltísticas + unhas da semana!

Fazia tempo que eu não comprava um esmaltinho sequer e minha filinha já estava quase no fim.
Tratei de mudar isso e comprei alguns novos para a coleção (que no ano passado, quando eu ainda roía as unhas, contava com menos de 5 e hoje está beirando aos 100!).

(na ordem: CTC com Reflexos Dourados, Militar, Hippie Chic, Clubber, 208 e os outros eu vou ver os número e posto depois, ô coisinha chata essa de colocar números nos esmaltes...)

Encontrei alguns da nova Coleção da Colorama e já trouxe pra casa: Militar, Hippie Chic e Clubber, falta o Jeans e o Rock para completar (não fui com a cara do Tapete Vermelho e o outro é mais um branquinho comum...). Comprei ainda a Cobertura transformadora com reflexos dourados, até então eu só tinha a azulada.

Trouxe comigo também estes da Hits, vocês já tinham visto esse vidrinho quadrado?
Não tive como não trazer pra casa, é lindo.
Li por aí que parece que as embalagens tradicionais deles, a cilíndrica, estava em falta, mas o "problema" já foi resolvido. A quantidade que vem nessa embalagem é a mesma da normal e, confesso, achei a quadrada mais charmosinha. Quando vi, já corri pra pegar! Hahaha!


Aproveitei as comprinhas e pintei as unhas com o 208 da Hits! Achei complicadinho pra passar só pelo fato de o pincel ser um pouquinho menor que os comuns, mas nada extraordinário.
A cor é um coral avermelhado, mas não chega a ser neon. Adorei.

Ah, tô firme e forte no abandono do alicate, viu? Bom para a saúde das cutículas e bom para o meu bolso também!

Beijo, gente!

3 comentários:

  1. O último amarelinho da Hits é uma graça, super verão.

    ResponderExcluir
  2. pintei a minha de hippie chic, estava atras de um tom desse a um tempao, bem fashion =P

    ResponderExcluir