segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Desejo do dia!

Como eu quero/preciso de uma máquina digital!

A que eu uso é do meu pai, então nem sempre está disponível. Ele tem um ciúme danado da câmera e eu não sou lá um modelo de organização e zelo, então ele acaba dificultando o uso dela.



Tenho sonhado com uma assim. Tá, nem precisava ser rosa, mas já é um charminho a mais. Boa, bonita e que tire fotos de qualidade, tudo o que eu preciso. Quem sabe um dia?

Alguém aí quer me dar de presente?
Beijão e boa semana!

3 comentários:

  1. hhhahahaha... Um dia a gente acaba realizando todos os seus sonhos! Mozinho (L)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Coincidência.... acabei de encomendar uma dessa, mais foi laranja... o preço ta otimooooO. Se vc quiser o link me lembra por twitter que te mando!

    ResponderExcluir
  3. Uma câmera é uma mão na roda em nosso trabalho, né?
    Abraços!

    ResponderExcluir