segunda-feira, 9 de agosto de 2010

LOOK DA VEZ!

Olá, amores!
Depois de um tempão sem verem minha carinha por aqui, vou colocar uma overdose dela de uma vez só!

Fui assim para a colação de grau do meu namorado nesse fim de semana.
Look simples, mas sem deixar de ser bonito (ah, eu achei, vai).
Tinha gente de longo, de longo com babados, de longo com muito brilho, cabelos com super penteados, mas eu realmente não sei se esta seria a maneira de se vestir em uma colação de grau. Às vezes as pessoas querem aparecer demais e acabam sendo taxadas de brega.
Investi na simplicidade e fui feliz da vida prestigiar o meu amor!

Vamos ao look?



Achei esse vestido uma fofura! Não sou muito fã de tomara que caia (peitão + costas largas não me deixam ousar muito), mas quando provei esse não tive dúvidas! Foi meio carinho, mas valeu a pena. A meia, fio 15 da Lupo, deu a sofisticação que o look precisava, arrematei com um peep toe preto! A maquiagem foi bem glamourosa, com bocão vermelho e olhos neutros, pena que não deu pra fotografar de perto.


Há dois anos e (quase) 3 meses esse homem habita o meu coração e tem feito meus dias muito mais felizes. Arranca sorrisos sinceros do meu rosto com uma facilidade que só ele! Meu amor, minha vida, meu Victor, parabéns por mais essa conquista! Não sabes o quanto fiquei feliz em poder estar contigo nessa data tão especial! Te amo.

A todos, um beijo enorme!
Bruna Borges.

p.s.: Perceberam que eu passei a tesoura no cabelão? Logo mais faço um post mostrando melhor o corte!

5 comentários:

  1. Own minha vida, voce tava linda. Alias, voce É linda!
    E contigo eu divido todos os momentos da minha vida, esse foi apenas um.
    TE AMO, SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look! depois q coloquei aparelho nao usei mais batom vermelhão,vc se sentiu confortavel?? bj

    ResponderExcluir
  3. Já me acostumei com ele, Manu.
    Me sinto muito bem com batom vermelho, sempre me senti. Com aparelho não é diferente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. lindão,lindão,lindão o vestido eu amei!
    muito fofo ele, acertou na escolha Bruna! ;D
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ta TOP!!
    Realmente, o povo adora aparecer.. pelo menos se fosse festa e tal, blx.. mas colação. :x
    Excelente sua roupa!! :*

    ResponderExcluir