quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Unhas da semana - 679 da Hits.

Hello, girls!
O post do Pink Noveau rendeu no flickr, hahahaha!
Espero que quem passou por aqui, mesmo sem deixar recadinho, também tenha gostado.

Vamos às unhas da semana?
Usei o 679, da Hits.
Um cinza azulado com microbrilhos azuis que só conseguimos ver no sol.
Confesso que achei ele lindo na embalagem, onde os brilhos são mais perceptíveis, mas não me decepcionei com a cor nas unhas, não.




679, da Hits (sim, a unha do mindinho quebrou).

Tô tentando abandonar o alicate e esse Mira-Cuticle - redutor de cutículas - da Avon tem me ajudado bastante. Ele dá uma hidratada bem legal e já vem com uma tampinha que me ajuda a afastar as cutículas. Tô gostando muito.

É isso, gente.
Espero que vocês tenham gostado!
Beijão!

2 comentários:

  1. Cada dia que passa o pessoal inventa tudo.. até tampinha pra afastar cutícula! hahahahahaha =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a invensão.

    Se der da uma passadinha no meu blog se gostar me segue tb, pois eu adorei o seu e estou te seguindo!
    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir