quinta-feira, 15 de julho de 2010

Batom Matte Koloss + Unhas da semana!

Hoje usei pela primeira vez um batom matte. O Rosê Matte da Koloss é muuito lindo e tem uma fixação incrível! Passei ele de 13:00, comi, bebi e ele ainda tá aqui, com menor intensidade, claro, mas ainda tá aqui na minha boca.



Esse tom de rosa é maravilhoso! Não chega ser um rosa barbie, nem um cor de boca. É um meio termo muito lindo e vai bem com vários looks.

A embalagem é uma fofura também (vocês são como eu que prestam atenção em tudo?) e a cor aparece com apenas uma passada. É matte, tem uma cor linda, é barato, não craquela, não tem cheiro, não escorre, dura muito na boca... O que eu posso querer mais de um batom? Hahaha!

Nessa última foto dá pra ver meu esmalte da semana, o Jackie, da Impala! A cara da ryqueza!

E então, amores? Gostaram?

Beijão e até breve :*
Bruna Borges.

9 comentários:

  1. oi brunaaa onde posso encontrar esse tipo de batom? achei ele muito lindooo.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse batom e acho tudo de bom! acor é lindíssima e dura muito na boca!! amooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna,
    Te conheço do flick...

    tb tenho um blog.

    Suas makes são lindas!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. muito linda a cor do batom, muito linda a cor do esmalte! *-* amei! ;D

    ResponderExcluir
  5. Bruna, aonde encontramos esse batom?! AMEIIII
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, minhas lindas!
    Esse batom eu ganhei numa promoção da Koloss no Twitter (sigam-me os bons: @bruuna_borges), mas creio que seja fácil achá-lo em perfumarias.
    Tem alguns sites que vendem ele também, mas acaba encarecendo um pouco,dependendo do frete!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. adoreei o batom, principamente o esmalte, essa cor ta lindonaa!

    ResponderExcluir
  8. Ola forzinha!!! lindinho seu blog..
    Estou seguindo,
    Segue o meu tbem?
    bjim

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir