terça-feira, 13 de julho de 2010

Começando...


Olá, pessoas!

Meu nome é Bruna Borges, tenho 20 anos e faço jornalismo na UFPB - Universidade Federal da Paraíba. Sou aquariana, cantora e super feliz com a vida que levo. Minha vida? Para qualquer um ela pode parecer conturbada e no mínimo diferente mas, como ela é minha, posso dizer que já me acostumei, hahaha.

Sou pernambucana, natural de Recife, mas hoje em dia minha vida se divide em três cidades:
- João Pessoa, onde eu estudo, trabalho e moro com meu pai, que foi transferido há 13 anos. É a cidade onde eu passo a maior parte da semana há 2 anos e meio, que me acolheu muito bem e que ainda não conheço muito.
- São Vicente Férrer, cidade do interior pernambucano, para onde minha mãe foi transferida há 10 anos, e onde eu morava antes de vir para João Pessoa. É lá que temos nossa casa, nosso cachorro, nossos amigos e familiares mais próximos, uma duçura de lugar.
- Recife, minha cidade Natal, para onde eu pretendo voltar um dia. Pernambuco é minha paixão e é onde está minha paixão para a vida toda, meu namorado Victor. Nos vemos toda semana e a distância está sendo algo com o qual estamos aprendendo a conviver.

Depois de muito tempo querendo fazer um blog, decidi criar um. Aqui vou dividir com vocês meu dia a dia, postar sobre as coisinhas que eu adoro - maquiagem, roupas, acessórios, livros, filmes, histórias - , enfim, vai ser um espaço muito gostoso de troca de experiências.

Espero que vocês gostem, divirtam-se comigo e que possamos dividir muuitas experiências legais. Estou muito animada e espero que tudo dê certo. Conto com vocês!



Um beijo grande,
Bruna Borges.

4 comentários:

  1. Olha ai o blog do meu amor. Parabéns, mozi! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. é uma fofa essa bru! super de parabens colegaaaaaaa!! uauhauhauha aaaaaaaaaaaaaaaaah somos colegas agora de blog, e já antes de profissão huauhauhahu adoooooooooooro..e futuramente parceiras!!! adoro mt vc e espero q seu blog cresça mtmtmtmtmt..só eu sei como é duro chegar agora e conquistar mt gnt, fazer tudo sozinha, postar varias vezes, escutar varios não de parcerios, mas no final sempre vem aquele e-mail com sim, elogios ao blog, com entrevistas...mtas coisas boas viram e o blog é mt bom pra gnt divulgar o nosso trabalho!! sucesso pra vc!!! bjãããoooooooooooo e não vou ficar vendo vc como rival não...nenhuma garota de blog vejo como rival, mas qq opinião posso dá tb!!! bem espero mt sucesso de verdadee e figaaaaaaaaaaaa nesse blog..o meu tem hahahaha bjããõooooooooooooo

    ResponderExcluir