quarta-feira, 14 de julho de 2010

Look do dia!

Ói eu aqui de novo \o
Dessa vez vim pra mostrar meu look do dia :) O look de hoje foi MEGA BLASTER básico e não precisou pensar muito para compor, mas foi ótimo pra encarar o estágio, hahaha!


Essa blusinha vive no meu armário faz décadas e eu sempre conto com ela nos dias de pressa e principalmente quando eu quero conforto! O coletinho nude é uma graça! Peguei emprestado com meu tio e ele disse que só é pra devolver no próximo carnaval, hahaha!


A calça é da Disparate, bem confortável!


Essa sapatilha foi um achado! É uma Night Fake! Muito lindinha e confortável. Se eu dissesse quanto ela custou, vocês não acreditariam, hahaha!

Beijo gente, até breve!

6 comentários:

  1. lindoo look! (:
    chiquerrérrréézima! eoaeieaueau...
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! Que chique nada, menina! Quase sempre vou basicona trabalhar :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu seeeeeeeeeeei quanto ela custou! hahahaha =X

    ResponderExcluir
  4. Adorei o coletinho, eu tinha uma night fake tbm, só que preta, mas machuca muuuuuito o tornozelo, ai dei pra minha irmã ....
    Tá uma graça flor!

    ResponderExcluir
  5. Ta uma gata! A bolsa é de onde?
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Mas eh linda, modeuzu!!!!
    =************

    ResponderExcluir