sábado, 17 de julho de 2010

Wannabe - CHANEL

E aí, galerinha? Tudo bom?

Quando se fala em esmalte neste inverno o nome que vem a cabeça é Particulière! Em meio a esse frisson que esse esmalte causou, as empresas brasileiras não queriam ficar de fora e cada uma resolveu criar o seu. Parecia mais uma disputa: Quem consegue chegar mais próximo do original?



Minha mente, mesmo rodeada com tantos comentários - esmalte perfeito, cobertura magnífica, duração incrível - nunca me deixaria dormir em paz sabendo que gastei 92 reais em um mísero esmalte.

Então, como muitas, fui na busca do MEU particulière e, posso falar, tô sendo bem feliz com as minhas réplicas - e sem um super furo no bolso!



Hoje vim mostrar pra vocês os esmaltes que mais se aproximam do original. Vamos lá?

Jackie - Impala


Lindo! Marrom com fundo cinza/arroxeado. Super fácil de passar, cobre bem com duas camadas.

Pandora - Big Universo


Esse não parece muito. Segundo Igor, um amigo meu, tem cor de cocô. Mas não, é um marrom bem bonito, mas não segue a proposta do Particulière.

Fendi Queimado - Impala


Matte. Nem sei bem porque coloquei esse na lista, porque nem de longe parece com o original. Mas é lindo, matte e super fácil de passar.

Frisson - AH.


Um dos mais parecidos. Lindo, lindo, lindo. Pelo que parece, só precisava ser um pouco mais aberto e puxar só mais um pouco para o cinza para ser idêntico. De todos é o mais tranquilo para passar. Cobertura excelente.

Café Creme - Impala


Segundo os blogs de beleza, é o que mais se aproxima ao original. É um marrom lindo. Um meio termo entre o Jackie e o Frisson. Riqueza podia ser o sobrenome dele.

Camurça - Colorama


Puxa muito para o roxo. Se tivesse um pouquinho mais de cinza e fosse levemente mais aberto estaria tranquilamente no páreo com os da Impala.

Como puderam ver, os mais próximos são o Jackie, o Frisson e o Café Creme.

E vocês, já tem os seus Particulières?

Beijão!
Bruna Borges.

p.s.: já sei que vocês relevaram minhas cutículas, mas não custa nada lembrar, relevaê!

Um comentário:

  1. ai, adorei os esmaltes! queria muito
    mas me falta unha! ):
    é triste mas é a realidade!
    adorei o post,
    bjo.

    ResponderExcluir