segunda-feira, 19 de julho de 2010

Look do dia! - NAVY

Olá, amores! Tudo bom? Como foram no fim de semana?
O meu foi bem legal, curti com o namorado (te amo, amor (L)) e alguns amigos (galera do Conta Assinada, amo vocês também!), com direito a restaurante, "festa do pijama", vôlei e tudo mais, hahaha! Depois posto o look da saidinha com eles :)

Então, venho hoje com mais um Look do dia!, uma mistura de navy com uma makeup meio pinup (posto logo mais - batom vermelho + delineado é tudibom), ADOREI!

Blusinha pólo, da Bunker, bem confortável e com esse estilo navy, super contemporâneo que eu particularmente acho lindo :)

Calça bate-e-veste que eu ganhei de presente da minha sogra. É incrível como ela vai bem com tudo! É da BLUK Jeans. (http://bluk.com.br/)

(viram como eu sou uma pessoa fofa e meyga? :D)
A bolsa é aquela, do primeiro look, só que com uma alça de corrente (já vem com ela). Alguém me perguntou nos comentários de onde ela é, dei uma olhada e é da Sb.
A sapatilha é da Dijean. Linda, confortável e complementou bem o look.
E então, queridos e queridas, gostaram do look de hoje?
Beijão e até breve :*
Bruna Borges.

3 comentários: